Prefeitura Municipal de Campo Mourão

Prédios que abrigaram o Paço Municipal

O primeiro prédio da Prefeitura de Campo Mourão, entre os anos 40 e 50, estava instalado à avenida Capitão Índio Bandeira, entre as ruas Francisco Ferreira Albuquerque e Brasil. O prédio abrigou, também, o Grupo Escolar e a Câmara Municipal.

O segundo, entre os anos 50 e 60, estava instalado à rua Brasil, entre as avenidas Capitão Índio Bandeira e Manoel Mendes de Camargo. Já o terceiro, na década de 80, abrigou a Prefeitura provisoriamente, na década de 60, enquanto era construído o atual prédio do Paço Municipal.

Localizado à Rua Brasil, esquina com a avenida Manoel Mendes de Camargo, o atual prédio do Paço Municipal teve sua construção iniciada na gestão do então Prefeito Milton Luiz Pereira. Sua inauguração ocorreu no dia 29 de junho de 1964, em concorrida solenidade com a presença de autoridades e populares. Abrigou o Poder Legislativo de 1964 à 1994.

Prefeitura Municipal de Campo MourãoRua Brasil, 1487 - Centro
Campo Mourão, Paraná - Brasil